Devoluções
Devoluções
1º Passo - Serviço de coleta gratuito para devoluções
A FISIU oferece um serviço de coleta gratuito para devoluções, que permite que você devolva suas compras em até 30 dias à partir da data de recebimento. Porém, recomendamos que o agendamento da coleta seja feito em até 7 dias depois de receber a encomenda, para que seja aceita por nosso parceiro dentro do período de devolução.
2º Passo - Política de devolução
Pedimos que confira as informações a seguir antes de iniciar o processo de devolução. Caso as condições indicadas não sejam cumpridas, nosso Parceiro pode se recusar a receber o produto.
3º Passo - Inicie a devolução e agende a coleta
1. Faça login na sua conta e marque a coleta através da página “Pedidos & Devoluções”.
* Se os produtos vêm de diferentes boutiques, será necessário agendar uma coleta para cada um deles separadamente.
2. Coloque os itens que deseja devolver dentro da caixa, cole a fatura da compra e a etiqueta do lado de fora, de forma a que ambas fiquem visíveis e possam ser manuseadas pelas transportadoras.
Política de Devolução
Aceitamos devoluções feitas em até 30 dias a partir da data de entrega.
Regras de devolução:
Verifique se o produto está dentro do período de devolução.
IMPORTANTE: solicitações recebidas após o período especificado acima não serão aceitas.
As devoluções devem estar de acordo com nossa política:
- O produto não pode ter sido usado, nem danificado, e deve ter todas as etiquetas, lacres e embalagens originais intactos;
- Itens de Sales fianis não podem ser devolvidos, a menos que cheguem danificados ou com defeito de fábrica;
- Calçados e acessórios devem ser devolvidos nas caixas e bolsas protetoras originais, e guardados dentro de uma caixa para envio;
- Os itens devem ser devolvidos com as tags de segurança FISIU, sempre que a tenham, intactas e na mesma posição em que chegaram;
- Meias, lingerie e moda praia devem estar na embalagem fechada e intacta, com o selo higiênico ainda aplicado;
- Peças de lingerie e moda praia devem ser provadas por cima da roupa. Itens usados ou manchados não serão aceitos;
- Joias devem ser devolvidas nas mesmas condições em que chegaram, incluindo quaisquer embalagens da marca e documentos com os quais vieram;
- Itens sob medida não podem ser devolvidos, uma vez que foram criados especificamente para você, a menos que contenham defeitos de fábrica.
Cancelamento
Se você optar por cancelar seu pedido (ou parte dele) antes da etapa de preparação para o envio (normalmente quando a etiqueta de envio é impressa), os itens não serão enviados e você receberá um reembolso integral, incluindo os custos de frete.
Caso opte por cancelar seu pedido (ou parte dele) após a etapa de preparação para o envio (normalmente quando a etiqueta de envio é impressa), os itens precisarão ser devolvidos.
Após o recebimento das devoluções, processaremos o reembolso integral, incluindo os custos de frete. Seus direitos de consumidor em relação ao cancelamento/desistência do pedido (conforme estabelecido na seção 10 de nossos termos e condições) não são afetados.
Para mais informações sobre como cancelar um pedido, consulte a seção 10 de nossos termos e condições.
Como Devolver um Produto
Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se ele atende às regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.
Em caso positivo, siga estes passos:
Acesse sua conta FISIU através do campo “Entrar/Acabei de chegar” e faça o login com seu e-mail e senha;
Clique em seu nome, que está localizado na parte superior da tela, e escolha a opção “Minha Conta”. Em seguida, você visualizará a opção “Meus Pedidos e Devoluções”. Escolha o produto que deseja devolver e clique em “Devolver este item”.
Você receberá um e-mail confirmando a devolução. Caso o produto possa ser coletado, serão feitas duas tentativas em até três dias úteis após a solicitação. Se a coleta não for realizada, o processo será cancelado e você terá que entrar em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente para fazer o envio, desde que ainda esteja dentro do período de devolução.
IMPORTANTE: você receberá um formulário pré-preenchido da transportadora. Basta assinar no campo indicado para o envio da devolução.
Coloque os itens que deseja devolver, cole a fatura da compra e a etiqueta do lado de fora, de forma a que ambas fiquem visíveis e possam ser manuseadas pelas transportadoras.
A FISIU coletará a devolução no endereço de entrega.
Será feita uma análise do produto a ser devolvido em até 72 horas após a recepção nas instalações da FISIU. Caso ele não atenda às condições descritas anteriormente, a devolução não será aceita, e o mandaremos de volta ao endereço de entrega original.
Reembolso para a sua conta FISIU
Observação: esta seção não se aplica a você se seu pedido foi realizado em Hong Kong, Macau, Austrália ou Índia.
Para melhorar sua experiência de compra, você pode solicitar o recebimento do reembolso através de sua conta FISIU para usá-lo em seu próximo pedido conosco.
O valor do reembolso visível em sua conta FISIU será aplicado automaticamente à sua próxima compra no site. Ele terá um prazo de validade de 5 anos a partir da data em que sua devolução for aceita (veja as regras de validade abaixo).
A FISIU está autorizada (como agente em nome de nossos Parceiros) a oferecer a opção de processar seu reembolso em sua conta FISIU.
Se você selecionar essa opção e sua devolução for aceita pelo Parceiro, a FISIU (agindo de acordo com as autorizações de seus Parceiros) aplicará o crédito em sua próxima compra no site.
Ao selecionar receber o reembolso em sua conta FISIU, você confirma que trocou seu direito de receber um reembolso do Parceiro.
Considere que:
● O reembolso para sua conta FISIU vencerá em 5 anos a partir da data de aceitação da devolução, tal como configura em sua conta. Se você não realizar um pedido antes do prazo de validade especificado, o valor do reembolso se tornará indisponível.
● A FISIU aplicará automaticamente todos os valores visíveis em sua próxima compra no site, se estes ainda estiverem dentro do prazo de validade. Se o valor de sua compra for inferior ao que está visível em sua conta FISIU, a diferença continuará em sua conta e será usada em sua próxima compra no site.
● O reembolso em sua conta FISIU não pode ser resgatado, convertido em dinheiro, retirado ou transferido para outra pessoa. A FISIU se reserva o direito de cancelar reembolsos à sua conta FISIU, a seu critério, caso haja atividade fraudulenta envolvendo a devolução ou a sua conta.
Itens com defeito
Se você receber um item com defeito, danificado ou se ele não corresponder à descrição em nosso site, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível.
Entraremos em contato com o Parceiro e, se aplicável, providenciaremos a devolução do produto com defeito. Você pode optar por fazer o reembolso pelo método de pagamento original ou para a sua conta FISIU, se disponível (sujeito aos termos especificados acima na seção “Reembolso para a sua conta FISIU”).
Itens sob Medida e Máscaras de Proteção
Devido à natureza dos pedidos sob medida – e ao fato de que são criados especialmente para você – e o uso pessoal das máscaras de proteção, não aceitaremos devoluções, a menos que o item seja entregue danificado ou com defeitos.
