Pedidos e Entregas
Pedidos

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
 

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.

Todos os itens são enviados diretamente das lojas ou boutiques multimarcas parceiras deste site. Se sua encomenda contém produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, poderá checar na seção ‘MINHA CONTA‘ todos os estágios, como: Separação de estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.

O prazo de entrega varia de acordo com a origem da encomenda (nacional ou internacional) e também com o endereço fornecido por você para recebimento. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção ENTREGAS. Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

A entrega para caixas postais, endereços APO (Army Post Office) e FPO (Fleet Post Office) está indisponível no momento.

Mudou de ideia? Sem problemas, você pode cancelar seu pedido seguindo as etapas abaixo ou entrando em contato com o apoio ao cliente FISIU. Seus direitos de consumidor em relação ao cancelamento/desistência do pedido (conforme estabelecido na seção 10 de nossos termos e condições) não são afetados. 

Para cancelar seu pedido:

  1. Acesse ‘Pedidos e devoluções’ na sua conta FISIU.
  2. Selecione os itens que deseja cancelar e o motivo do cancelamento.
  3. Enviaremos por e-mail uma confirmação do seu pedido cancelado e o estorno será automaticamente realizado em até 48 horas úteis. Nós avisaremos também por e-mail quando o reembolso for finalizado.

Se a opção de cancelamento por autoatendimento não estiver disponível, entre em contato com nosso time de apoio ao cliente FISIU. 
Se você optar por cancelar seu pedido antes da etapa de preparação para o envio (normalmente quando a etiqueta de envio é impressa), os itens não serão enviados e você receberá um reembolso integral, incluindo os custos de frete.
Caso opte por cancelar seu pedido após a etapa de preparação para o envio (normalmente quando a etiqueta de envio é impressa), oferecemos um serviço de devolução gratuita. 
Após o recebimento das devoluções, processaremos o reembolso integral, incluindo os custos de frete. 
Para mais informações sobre cancelamento e devolução de pedidos, visite a nossa política de devoluções e reembolsos e a seção 10 de nossos termos e condições.

Itens customizados só podem ser cancelados até 48 horas após a realização do pedido. Basta seguir os passos descritos acima em sua conta ou entrar em contato com o time de apoio ao cliente FISIU.

ENTREGA PARA PRODUTOS NACIONAIS

  • A FISIU entrega em todo o Brasil através da transportadora Jadlog e/ou Correios mediante disponibilidade;
  • Os produtos saem diretamente da loja parceira deste site para o endereço escolhido por você;
  • O valor do frete para produtos nacionais é de R$ 24,99;
  • O prazo de entrega estimado é de 3 a 7 dias úteis, contando a partir da data de conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída;
  • Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site da transportadora e preencha o número de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós.

Todos os prazos de entrega citados no site são estimados com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.

ENTREGA PARA PRODUTOS INTERNACIONAIS

  • A FISIU entrega em todo o Brasil, através da empresa Correios;
  • O valor do frete para produtos internacionais é de R$ 99,00;
  • Os produtos saem diretamente da loja parceira deste site para o endereço escolhido por você;
  • O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis para produtos internacionais, contando a partir da data de conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída;
  • Caso a sua região não seja atendida pela Correios, sua encomenda será direcionada para entrega através de outra transportadora parceira.
  • Para verificar o andamento da entrega do seu pedido, entre no site da Correios, utilizando o código de rastreio fornecido no e-mail enviado por nós;
  • Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, por favor, entre em contato através da página Ajuda e contato;
  • As taxas de importação estão inclusas no preço;
  • O prazo estimado refere-se à cidade de São Paulo e principais capitais. Para demais localidades, esse prazo poderá variar.

** Caso o valor final do produto (acrescido de impostos, taxas e frete) ultrapasse o valor equivalente a U$ 3,000.00 (de acordo com a taxa cambial na data da compra) o prazo para entrega poderá ser superior a 7 dias úteis.

*** Nestes casos, a transação deixará de estar enquadrada na Instrução Normativa SRF 611/2006, alterando seu procedimento de Despacho Aduaneiro Simplificado, para Despacho Aduaneiro, enquadrado na Instrução Normativa 680/2006 SRF. Neste procedimento o destinatário final do produto poderá ser notificado pela Receita Federal de que o(s) produto(s) encontra(m)-se na alfândega brasileira em fase de análise. A FISIU sempre oferecerá gratuitamente aos seus clientes o suporte administrativo em caso de necessidade de apresentação de comprovantes às autoridades alfandegárias.

Todos os prazos de entrega citados no site são estimados, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.

IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO

Nossos preços já incluem todos os custos adicionais em relação ao desembaraço alfandegário e impostos locais. Esses custos adicionais não estão sob o controle da empresa FISIU. Para saber exatamente o valor dos impostos de importação aplicáveis à sua encomenda online, recomendamos que entre em contato com nossa parceira logística, a DHL.

A Receita Federal tem o direito de barrar a mercadoria com intuito de verificação e confirmação do valor da mercadoria importada.*

  • Caso o valor final do produto (acrescido de impostos, taxas e frete) ultrapasse o valor equivalente a U$ 3,000.00 (de acordo com a taxa cambial na data da compra) o prazo para entrega poderá ser superior a 7 dias úteis.

** Nestes casos, a transação deixará de estar enquadrada na Instrução Normativa SRF 611/2006, alterando seu procedimento de Despacho Aduaneiro Simplificado, para Despacho Aduaneiro, enquadrado na Instrução Normativa 680/2006 SRF. Neste procedimento o destinatário final do produto poderá ser notificado pela Receita Federal de que o(s) produto(s) encontra(am)-se na alfândega brasileira em fase de análise. A FISIU sempre oferecerá gratuitamente aos seus clientes o suporte administrativo em caso de necessidade de apresentação de comprovantes às autoridades alfandegárias.

Caso um pedido seja apreendido/abandonado devido a certas circunstâncias, nem a FISIU nem os Parceiros poderão recuperá-lo e você não receberá reembolso por sua compra. Essas circunstâncias incluem, entre outras:
· Não fornecimento dos documentos alfandegários necessários: quando o pedido é enviado de volta à sua origem porque você não forneceu os documentos aduaneiros necessários mediante solicitação e dentro de um prazo razoável.
· Recusa de pagamento de taxas alfandegárias: quando o pedido é apreendido e não pude ser recuperado, por sua recusa a pagar as taxas alfandegárias aplicáveis.
· Cliente inacessível: quando o pedido é apreendido e não pode ser recuperado porque as tentativas de entrega e de contato não tiveram êxito. 

Devido à natureza dos pedidos sob medida e customizáveis, o tempo de produção pode variar. Para saber mais sobre os prazos de produção, entre na página de infomações do produto.

Carrinho de compras